quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Belfort: ‘Vencedor de Spider x Weidman estará se preparando para perder’



Vitor Belfort será o próximo desafiante ao cinturão dos médios e, por isso, sua atenção estará toda voltada para a luta deste sábado (28) entre Anderson Silva e Chris Weidman, quando saberá quem será seu adversário. Apesar disso, o ex-campeão dos meio pesados não está muito preocupado com quem sairá vencedor do duelo, e esbanjou confiança.

“Não me importa quem vai vencer, porque, quem vencer, já estará se preparando para perder. Aquele cinturão me pertence. Eu conquistei o meu espaço. Os fãs querem me ver ganhando essa chance pelo título. Estou mais do que pronto para ser campeão em uma nova categoria”, disse o fenômeno em entrevista ao site do jornal USA Today

Sem comentários:

Enviar um comentário