quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Maldonado avalia revanche de Spider e avisa: 'Só perde para ele mesmo'

Minotauro, Anderson Silva e Fábio Maldonado, UFC (Foto: Luis Hasselmann)

A revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, marcada para o próximo sábado, é assunto em todo Brasil. O sorocabano Fábio Maldonado, também lutador do UFC, não foge quando o tema é o duelo entre Spider e Weidman.

– O Anderson vence, acredito que ele reúne todas as condições de superar o Weidman. Vem treinando forte e está preparado para a luta – avaliou o "Capira de Aço", que ainda revela que Spider só sairá derrotado em Las Vegas, se criar um "fantasma".

– Ele não pode criar um fantasma dentro de si. Grandes lutadores quando são derrotados pela primeira vez acabam criando um adversário em si mesmo, e esse é o maior duelo que ele vai ter. Ou seja, o Anderson só perde para ele mesmo.

Maldonado, de 33 anos, venceu recentemente o americano Joey Beltran, no UFC Fight Night, disputado em Barueri. Ainda sem duelo marcado, o sorocabano mira confronto contra o americano Chael Sonnen, que está na galeria dos adversários mais desejados pelos lutadores brasileiros.

– Eu falei após a luta em Barueri que gostaria de enfrentar dois caras: Chael Sonnen e James Te Huna. Acredito que o Te Huna seja um adversário mais complicado, pois é melhor na trocação. Acho que faria uma luta boa contra os dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário