segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Peso-médio inglês Michael Bisping explica a origem do apelido 'Conde'

Michael Bisping (Foto: Marcelo Russio / Sportv.com)

Durante a sessão de perguntas e respostas dos fãs no UFC: Hunt x Pezão em Brisbane, o peso-médio Michael Bisping revelou a origem do apelido "Conde", ou "Count", em inglês, que usa nas lutas. Vencedor do TUF 3 em 2006, o lutador tem uma cartel de 14 vitórias e cinco derrotas.

- Um ancestral meu era um conde polonês. Na Idade Média, por volta do ano 1300, ele participou de uma batalha, e por sua vitória na guerra e pelo que ajudou a conquistar, ele recebeu o título de "conde" e uma boa quantidade de terras. Minha família viveu bem por lá até a II Guerra Mundial, quando os alemães invadiram a Polônia. Eles enfileiraram toda a minha família em uma parede e fuzilaram todos. Meu avô foi o único que conseguiu escapar com vida. Ele foi para a Inglaterra, teve meu pai e eu acabei nascendo por lá. Portanto, obrigado Alemanha - brincou o lutador.

Atualmente o quinto colocado entre os pesos-médios no ranking oficial do UFC, Bisping não tem luta marcada, e não se apresenta desde a vitória por decisão dos juízes contra Alan Belcher no UFC 159. Desde então, o inglês passou por duas cirurgias para curar um descolamento de retina no olho direito. Nas últimas semanas, Bisping envolveu-se em uma guerra de palavras com o americano Tim Kennedy através das redes sociais, aumentando as chances de os dois se enfrentarem em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário