segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ronda espera que Diaz ‘esqueça’ aposentadoria e volte a lutar


Aos 30 anos de idade, Nick Diaz se diz aposentado da vida de lutador. Depois de recusar um duelo contra Carlos Condit, pelo cinturão interino dos meio-médios, no UFC 143, Diaz saiu dos holofotes do Ultimate e, afirma ter pendurado as luvas. Amiga de Nick, com quem já treinou algumas vezes, Ronda Rousey, que enfrenta Miesha Tate neste sábado (28), no UFC 168, disse ao programa Fox Sports Live que o atleta tem que refletir bastante antes de voltar a lutar.

“Ele já está lutando há muito tempo. Eu estou lutando há apenas três anos, mas ele, acho que já está nessa vida há mais de 10 anos. Neste esporte você percorre um longo caminho em muito pouco tempo. Se ele sente que precisa de um descanso ou de dar uma pausa, tem que vencer a batalha consigo mesmo. Você não pode lutar antes do que acha que deveria. É uma situação de vida ou morte e você só deve voltar quando sentir que é o momento certo”, disse a atual campeã do UFC, que ainda tem esperanças de que o lutador retorne aos octógonos. “Sim, eu acho que ele vai voltar”.

Sem comentários:

Enviar um comentário