quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Spider, sobre como acaba a luta com Weidman: 'Eu vencendo, lógico'

Anderson Silva aeroporto MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

Antes do primeiro duelo contra Chris Weidman, Anderson Silva foi questionado sobre como achava que ia acabar a luta e respondeu que seria com a vitória do americano, causando a estranheza de muita gente. Acabou sendo nocauteado. Desta vez, o ex-campeão dos médios vislumbra um final diferente na revanche. Perguntado sobre como acha que vai acabar o combate, foi direto em sua resposta. - Eu vencendo, lógico. Sem dúvida - afirmou, em entrevista ao "MMA Junkie".

Ele também destacou que acredita que a luta contra Weidman vai empolgar os fãs no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

- Não acho que vai ser uma luta amarrada, acho que será uma luta bacana de se ver - declarou.

Spider também garantiu que o foco para a revanche está melhor do que no primeiro encontro com o americano e disse estar feliz com o trabalho que foi realizado nos treinos no Brasil e em sua academia nos Estados Unidos.

- Isso é o mais importante para mim no momento, hoje eu estou feliz e quero conquistar o que desejo. Não tenho que mudar muita coisa, tenho que manter meu foco, no qual achei que tive alguns erros (na última luta), e trabalhar duro. Comecei meu treino no Brasil, terminei na minha academia em Los Angeles e foi bem bacana, bem legal, estou bem feliz com tudo. O trabalho foi bem feito - concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário