quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Agente coloca Jacaré à disposição de Belfort e critica pedido por Romero

Ronaldo Jacaré, lutador de MMA (Foto: Getty Images)
Empresário de Ronaldo Jacaré, Gilberto Faria colocou o peso-médio à disposição do UFC - e de Vitor Belfort - para uma possível disputa de cinturão interino do peso-médio. O agente, inclusive, discordou do pedido feito pelo "Fenômeno", que sugeriu à organização um duelo com Yoel Romero para definir o campeão da categoria.

Faria alega, em entrevista ao Combate.com, que o cubano está atrás de Vitor Belfort no ranking oficial da entidade, ou seja, o atleta da Blackzilians deveria sugerir um nome que estivesse mais bem ranqueado do que ele.

- O Vitor Belfort querer escolher com quem vai lutar, nesse caso, o Romero, passou um pouco do ponto. Se ele quer disputar com um cara para ser campeão interino, tem que lutar quem esteja na frente dele, e não atrás. Não faz sentido. Se olhar para o ranking, a ordem é: Weidman, Anderson, Jacaré, Lyoto, Vitor, Luke e Romero. Ele vai querer o sétimo colocado para ser campeão? Não faz sentido. Esse negócio de falar que quer ser campeão e escolher está totalmente errado - afirmou Faria.

O empresário falou ainda que, a partir de abril, Jacaré, estará apto a lutar. O atleta tinha duelo marcado para o próximo dia 28, no UFC 184, contra Yoel Romero, mas uma pneumonia forçou sua saída do card.

- O Jacaré é um cara que luta com qualquer um. Se botar a disputa do título interino, ele com certeza luta com Lyoto, Luke, contra o próprio Vitor Belfort, Romero... Pode ser contra quem for, ele não escolherá adversário. Se o Vitor almeja ser campeão interino, já que não pode encarar o Weidman, que lute com o melhor colocado, que é o Jacaré. Em meados de abril, o Jacaré está pronto. É só o UFC marcar que o Jacaré comparece - assegurou o empresário.

Sem comentários:

Enviar um comentário