quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Diego Sanchez acredita que tem o estilo ideal para bater Anthony Pettis

Diego Sanchez lutador UFC (Foto: Getty Images)

Diego Sanchez não está nem no top 10 do ranking do peso-leve do Ultimate, mas ganhou de presente da organização a chance de enfrentar o número 2 da categoria, Gilbert Melendez. O duelo será neste sábado, em Houston (EUA), durante o UFC 166, e uma vitória pode fazer Diego dar um salto para a frente da fila. Caso isso aconteça, o participante do TUF 1 acredita que pode se dar muito bem diante do atual campeão, Anthony Pettis. Para ele, seu estilo é a melhor opção para que Pettis deixe o octógono derrotado. - Somos um contraste de estilos, e eu sinto que o meu estilo bate o dele. Sou um wrestler muito bom e sou um grappler melhor ainda. Acho que sou o melhor grappler na divisão e, com a minha vantagem de tamanho,

Na trocação, Diego Sanchez não teme nem os chutes aplicados por Anthony Pettis. Aliás, ele pretende usar os golpes preferidos do campeão para contragolpear e levá-lo para o chão.

- Uma das minhas melhores habilidades é pegar chutes. Se você vir um monte de minhas lutas, ninguém realmente tenta me chutar, pois se eles tentam me chutar, eu sou muito, muito bom em ir para a frente, agarrar a perna e transformar isso em quedas. É uma arte que desenvolvi ao longo de toda minha carreira - explicou Diego.

A luta entre Diego Sanchez e Gilbert Melendez está no card principal do UFC 166. Já Anthony Pettis também tem combate marcado. Ele vai defender o cinturão contra Josh Thomson no dia 14 de dezembro, em Sacramento (EUA).

Sem comentários:

Enviar um comentário