domingo, 20 de abril de 2014

Após ‘sobrar’ na luta, Werdum revela treinamento pesado: ‘Poderia lutar mais dois rounds’


Fabrício Werdum, com certeza, calou a boca de muita gente ao fazer frente – e superar – a trocação de Travis Browne no main event do UFC on FOX 11, ocorrido na noite deste sábado (19) em Orlando, nos Estados Unidos.

A evolução do brasileiro, no entanto, não foi obra do acaso. Werdum contou, na entrevista coletiva após o evento, que treinou muito duro para o duelo com o havaiano, pois sabia que uma vitória o credenciaria a disputar o cinturão de Cain Velasquez.

“Melhorei muito o meu treinamento, pois era uma luta que me levaria ao title shot. Treinei muito, porque meu sonho é o cinturão. Fiz treinos de mais de seis, sete horas por dia. Acho que foi a vez em que mais treinei na vida. Eu estava bem, confiante, e o Travis é um cara muito duro, por isso, precisava explorar o gás dele. Era parte do meu plano. Eu estava aproveitando meu momento no octógono e poderia lutar por mais dois ou três rounds”, afirmou o gaúcho.

Dana White confirmou que Fabrício Werdum será mesmo o próximo desafiante de Velasquez. Como o campeão dos pesados se recupera de uma lesão, o confronto ainda não tem data para ocorrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário