quarta-feira, 23 de abril de 2014

Bruno Carioca enfrenta Chris Camozzi no UFC 175, em Las Vegas, EUA

MMA - Bruno Santos x Krzysztof Jotko - UFC (Foto: Getty Images)

Depois de perder a sua luta de estreia no UFC para o polonês Krzysztof Jotko, em dezembro passado, o brasileiro Bruno Carioca terá nova chance de se redimir no octógono. O atleta da Nova União enfrenta o americano Chris Camozzi em duelo na divisão dos pesos-médios no UFC 175, que acontece no dia 5 de julho no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas (EUA). A luta foi confirmada ao Combate.com por fontes ligadas ao Ultimate.

Aos 26 anos de idade, Bruno é ex-lutador do Bellator e estava invicto até a sua luta de estreia no UFC. Agora, ele tem um cartel de 13 vitórias e uma derrota. Já Camozzi venceu quatro das suas últimas sete lutas e vem de duas derrotas consecutivas, para Lorenz Larkin e Ronaldo Jacaré, respectivamente. O americano tem 19 vitorias e sete derrotas no cartel. Ele estava escalado para enfrentar Andrew Craig no UFC: Minotauro x Nelson, mas o duelo foi cancelado por Craig ter ficado doente e sem condições de lutar.

O UFC 175 terá ainda duas disputas de cinturão, com a luta principal sendo entre o campeão peso-médio, Chris Weidman, e Lyoto Machida e a co-luta principal entre a campeã peso-galo feminino, Ronda Rousey, e a canadense Alexis Davis. O card ainda terá o duelo entre Chael Sonnen contra Wanderlei Silva. Confira a programação atualizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário