sábado, 19 de abril de 2014

Para Werdum, Browne tentará decidir no primeiro round: ‘O gás dele não é dos melhores’

Werdum luta no sábado (Foto UFC)

Um duelo de gigantes. Assim será o confronto entre Fabrício Werdum e Travis Browne no próximo sábado (19), em Orlando, nos Estados Unidos. Os dois pesos-pesados vivem grandes momentos em suas carreiras e apostam suas fichas em uma nova vitória para, enfim, conseguirem o tão sonhado title shot contra Cain Velasquez.

Em meio aos treinos de Muay Thai com Rafael Cordeiro, de Jiu-Jitsu com Charles Cobrinha e de Wrestling com Kenny Johnson, Fabrício Werdum conversou com a TATAME e analisou seu próximo adversário.

“O Browne é muito perigoso. Já ganhou alguns prêmios de nocaute da noite e tem o Muay Thai muito apurado. Mas não é um cara completo. Ele não tem o chão bom e, para não correr riscos, faz um jogo para não ser levado pro chão. Ele treina muito Wrestling para evitar quedas”, disse.

Assim com Werdum, Browne vem de três vitórias consecutivas. O havaiano, no entanto, conseguiu seus triunfos de forma avassaladora: foram três nocautes no primeiro round contra Gabriel Napão, Alistair Overeem e Josh Barnett.

“Acredito que ele vá querer fazer isso comigo também (tentar o nocaute no primeiro round), pois ele mesmo sabe que o gás dele não é dos melhores. Ele sempre tenta usar a força e a explosão a favor dele e sabe que isso tem maior efeito nos primeiros rounds”, afirmou ele, que não dependerá somente do Jiu-Jitsu para vencer.

“Sei que o Jiu-Jitsu é o meu ponto mais forte contra ele, mas vou fazer o que tiver que fazer para vencer. Confio no meu Muay Thai. Tenho cinco nocautes na minha carreira e não tenho medo de usar minha trocação”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário