sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Dana White diz que Velásquez vai perder o título se não lutar em março

Fabrício Verdum Media Day UFC 180 (Foto: Reprodução / Facebook)

Dana White não está disposto a esperar muito mais pelo retorno de Cain Velásquez ao octógono. O campeão dos pesos-pesados é esperado para voltar em março de 2015, mas o presidente do Ultimate avisou que, caso ele não possa retornar nesta data, o vencedor do duelo entre Fabricio Werdum e Mark Hunt, neste sábado, será declarado dono do cinturão linear da divisão até 120 kg.- A próxima luta no México é pelo título interino. Então se Cain não puder lutar novamente, vencedor desta luta será o campeão - afirmou Dana, ao UFC.com.

Fabricio Werdum parece não se importar com a nomenclatura de "interino" no confronto contra Hunt. Para o brasileiro, a vitória terá a mesma importância do que se fosse contra Cain Velásquez.

- Interino, nem sei o que significa essa palavra. Quero o título não importa como seja, interino, pequetito, patati, patata. Não importa, quero o cinturão - declarou Werdum, ao Combate.com, antes das declarações de Dana para o site oficial do UFC.

Ao comentar sobre a luta deste sábado, Dana White elogiou a evolução de Fabricio Werdum na sua trocação, mas lembrou o poder de nocaute de Mark Hunt.

- Werdum é muito perigoso no chão. Todos falam sobre seu jogo de chão e ele talvez seja o melhor finalizador dos pesos-pesados, mas olha o que ele fez com Travis Browne em pé. Sua trocação parece inacreditável e um dos problemas para caras como Hunt e Roy Nelson é que eles são lutadores do top 10, mas quando enfrentam um top 5, o atleticismo de alguns destes pesos-pesados é demais para estes caras. Mas com Hunt, o que faz dele tão empolgante é que com um soco ele pode mudar tudo - concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário