sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Rockhold ganha elogios de Dana e se diz pronto para substituir Vitor Belfort

Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré UFC (Foto: Adriano Albuquerque)

Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold sabem que estão próximos de uma disputa de cinturão. Nesta quinta-feira, foi anunciado que o brasileiro vai enfrentar Yoel Romero no mesmo evento que Chris Weidman vai defender seu título dos pesos-médios (até 84kg) contra Vitor Belfort, dia 28 de fevereiro, no UFC 184, em Los Angeles (EUA). Entretanto, de acordo com o "UFC Tonight", o americano declarou que está pronto para substituir o Fenômeno, caso ele falhe em algum exame antidoping ou se machuque durante a preparação.

Ainda nesta quinta-feira, o presidente do UFC, Dana White, fez elogios a Rockhold, que superou Michael Bisping com uma guilhotina de uma mão no segundo round do combate entre eles na Austrália, na última sexta-feira.

- Acho que a performance de Rockhold mostrou onde ele realmente está, porque não importa o que você pensa de Michael Bisping, todos o respeitam como lutador. Bisping é legítimo. Você pode dizer que ele é um porteiro ou qualquer coisa que queira, mas ele bate muitos caras bons. Rockhold está ranqueado como número 5. Acho que pela derrota para Vitor Belfort. Mas ele tem um bom ponto. Ele bateu Jacaré e pareceu fenomenal contra Bisping. Como ele pode realmente ser o número 5? É um bom argumento - afirmou Dana, ao UFC.com.

Rockhold e Jacaré já se enfrentaram no Strikeforce, pelo cinturão dos médios, que pertencia ao brasileiro. Na ocasião, o americano venceu por decisão unânime, em setembro de 2011, em um resultado que é contestado até hoje pelo atleta da XGym. Desde então, Ronaldo Jacaré não perdeu mais, enquanto Luke Rockhold foi nocauteado por Belfort no meio do caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário