
Com um ano de 2014 para esquecer, alar agora”.
Brendan Schaub ainda sofreu outro duro golpe, desta vez, porém, fora do octógono do Ultimate. Com duas derrotas seguidas – a última no UFC 181, para Travis Browne -, o lutador de 31 anos revelou em seu podcast The Fighter and the Kid ter perdido seis contratos de patrocínio para a sua última luta por conta do acerto entre a organização e a Reebok.
“Eu não sei muitos detalhes do contrato entre o UFC e a Reebok, realmente não sei. Mas já para esta luta (contra Browne), seis dos meus patrocinadores falaram ‘não, nós não podemos mais, não tem futuro para nós’ por conta deste acordo. Foi a luta que eu menos consegui dinheiro com patrocínio em treze anos como lutador. Não faz sentido, né?”, comentou o norte-americano.
* UFC e Reebok anunciam parceria para 2015
O contrato entre o Ultimate e a empresa de material esportivo britânica obriga os atletas e seus córneres a utilizarem artigos da marca na hora da luta e em outros eventos da organização, além da proibição dos banners atrás dos lutadores na hora da apresentação no octógono.
“Acho que para os melhores lutadores deve ser algo. Pelo que eu sei, e eu não sei tudo sobre o contrato, os cinco melhores e o campeão serão beneficiados, porém, para quem está no meio do ranking, não acredito que vá ajudar. Mas, pelo menos, ajuda os novos lutadores, que não tem patrocinadores”, avaliou, afirmando que ainda espera por uma melhora no contrato e que ainda não sabe ao certo como isso pode afetá-lo.
“Pode virar um contrato ainda melhor dependendo da forma que o estruturarem. Eu não sei exatamente o quanto isso vai me afetar neste momento, é tudo o que posso f
Sem comentários:
Enviar um comentário