terça-feira, 11 de junho de 2013

Woodley: 'Não quero vencer Shields, mas sim uma performance dominante'

A estreia de Tyron Woodley no Ultimate durou apenas 36 segundos. O americano chocou a todos com uma vitória arrasadora no UFC 156, em fevereiro, quando ele nocauteou o experiente Jay Hieron no comecinho da luta. Mesmo fora do top 10 do ranking do peso-meio-médio, Woodley mira uma disputa de título em breve. Recém-chegado do Strikeforce, ele acredita que um outro triunfo avassalador por catapultá-lo para o posto de desafiante. 
 
No próximo sábado, no UFC 161, que será disputado em Winnipeg (CAN), Tyron Woodley vai enfrentar o ex-campeão do Strikeforce no peso-médio, Jake Shields. Ele acredita que pode "furar a fila", caso Jake Ellenberger perca para Rory McDonald, e pegar o vencedor de Georges St-Pierre x Johny Hendricks.

- Não quero vencer Shields, mas sim uma performance dominante. Eles (dirigentes do UFC) precisam ver o que posso fazer. Precisam ver as habilidades que possuo. Quando me verem chegar à vitória usando essas coisas, vão colocar minha foto para a disputa do título. Johny Hendricks é o próximo. Jake Ellenberger venceu algumas lutas seguidas e agora vai lutar com Rory MacDonald (em 27 de julho). Se Rory MacDonald vence, não vai lutar contra St-Pierre (McDonald e GSP são da mesma equipe) - disse Woodley ao site "Bleacher Report".

Atleta de destaque no wrestling amador americano, Tyron Woodley estreou no MMA em 2009 e venceu suas cinco primeiras lutas por finalização. Com os treinos, passou a melhorar a trocação e hoje em dia tem vencido mais por nocaute. Desafiante da penúltima disputa do título meio-médio do Strikforce, quando perdeu para Nate Marquardt, o americano ostenta atualmente um cartel com 11 vitórias e apenas uma derrota. 

- Eu sou um lutador de MMA completo. Posso usar o grappling. Posso nocautear as pessoas. Posso usar o wrestling para pesar bem por cima. Posso levar socos e contra-atacar. Eu sou uma parte da nova escola do MMA. Sou uma parte da nova geração de homens que são agressivos, que batem duro e realmente têm performances que as pessoas querem ver .

Sem comentários:

Enviar um comentário