quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dana White, sobre Anderson Silva desmentí-lo: "Gosta de f... a míd

Na coletiva de imprensa por telefone antes do UFC 162, Anderson Silva desmentiu Dana White a respeito de uma ligação que teria feito para o presidente do UFC pedindo por uma superluta, logo após Jon Jones ter vencido Chael Sonnen. Ao saber disso, Dana se irritou e tratou de confirmar a ligação do Spider.

"Não sei porque ele gosta de f... a mídia. Pergunte a (Anthony) Pettis se ele me ligou naquela noite (após o UFC 156, pedindo por José Aldo). Jones disse que não me disse que queria machucar Chael (Sonnen), mas ele disse. Acho que esses caras não gostam que eu conte tudo à mídia. Roy Nelson e sua esposa também não gostam.", resmungou o chefão, em entrevista ao site MMA junkie.

No caso de Anthony Pettis, o "Showtime" teria mandado uma mensagem de texto para Dana White logo após a vitória de José Aldo sobre Frankie Edgar, no UFC 156, pedindo para ser o próximo da fila. O pedido foi atendido quase que imediatamente, mas uma lesão obrigou Pettis a deixar o duelo com o brasileiro, que seria a luta principal do UFC Rio 4. No caso de Jon Jones e Roy Nelson, Dana White retrucou através da imprensa assim que soube que havia sido desmentido.

Por sua vez, Anderson teria esquentado de vez os rumores de uma superluta com Jon Jones ainda este ano com o suposto pedido para enfrentá-lo. Mas o fato de Jones enfrentar o sueco Alexander Gustafsson no UFC 165, que será realizado no dia 21 de setembro, fez com que a realização do duelo em 2013 se tornasse mais difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário