Com o cancelamento da luta entre Jon Jones e Dan Henderson
no UFC 151, em setembro de 2012, muitos fãs ficaram na expectativa de
que um dia esta luta pudesse ser realizada. Mas, se depender do campeão
peso-meio-pesado, este não é um duelo que ele gostaria de fazer.
Baseando-se na idade do ex-campeão do Pride e do Strikeforce, Jon Jones
não se mostrou empolgado com a possibilidade do combate, e ainda citou a
luta contra Rashad Evans para explicar a razão do desinteresse.
- Eu não tenho o desejo de lutar com o Dan Henderson. Ele é um cara que
fez muito pelo esporte, mas está velho. É um lutador que muita gente
gostaria de ver me bater, mas não tenho grandes desejos de fazer essa
luta. Contra o Rashad Evans, dava para ver claramente sua decadência e
essa possível luta não provaria muita coisa – disse Jon Jones ao site
"MMA Mania".
Com a próxima defesa de cinturão programada para 21 de setembro de 2013, contra Alexander Gustafsson,
no UFC 165, o detentor do cinturão dos meio-pesados destacou que busca
desafios como o próximo, com lutadores jovens e habilidosos.
Sem comentários:
Enviar um comentário