domingo, 14 de julho de 2013

'Henderson está velho', diz Jon Jones


Com o cancelamento da luta entre Jon Jones e Dan Henderson no UFC 151, em setembro de 2012, muitos fãs ficaram na expectativa de que um dia esta luta pudesse ser realizada. Mas, se depender do campeão peso-meio-pesado, este não é um duelo que ele gostaria de fazer. 
Baseando-se na idade do ex-campeão do Pride e do Strikeforce, Jon Jones não se mostrou empolgado com a possibilidade do combate, e ainda citou a luta contra Rashad Evans para explicar a razão do desinteresse. 

- Eu não tenho o desejo de lutar com o Dan Henderson. Ele é um cara que fez muito pelo esporte, mas está velho. É um lutador que muita gente gostaria de ver me bater, mas não tenho grandes desejos de fazer essa luta. Contra o Rashad Evans, dava para ver claramente sua decadência e essa possível luta não provaria muita coisa – disse Jon Jones ao site "MMA Mania".
Com a próxima defesa de cinturão programada para 21 de setembro de 2013, contra Alexander Gustafsson, no UFC 165, o detentor do cinturão dos meio-pesados destacou que busca desafios como o próximo, com lutadores jovens e habilidosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário