A derrota para Chris Weidman mexeu com os brios de Anderson Silva.
A princípio, o Spider chegou a pensar em aposentadoria. Depois, revelou
que só voltaria a lutar em 2014 e até abriu mão de uma revanche
imediata. Agora, o ex-campeão peso-médio do Ultimate não espera a hora
de entrar no octógono para devolver a derrota para o americano. Em
entrevista ao site da revista "GQ", ao ser perguntado o que muda em sua
imagem com o resultado do último sábado, ele revelou que vai participar
do último evento da organização em 2013, o UFC 168, em Las Vegas (EUA).
- Não muda muito. Depois de perder, tenho que me preparar novamente e
voltar a lutar. Aliás, confirmo a revanche, que será no dia 28 de
dezembro deste ano - disse o Spider.
Presidente do UFC, Dana White foi pego de surpresa com a informação
revalada por Anderson Silva. Em tom incrédulo sobre a declaração do
Spider à revista, o dirigente negou que a revanche já esteja marcada.
- Ele não disse isso. Nós não temos nenhuma luta ainda - disse Dana ao site "MMA Fighting".
O
dirigente também revelou que, embora a luta ainda não esteja marcada, o
Brasil é uma das possíveis sedes - o local exato não foi especificado -
a recebê-la. As concorrentes são as cidades americanas de
Procurada pelo Combate.com, a assessoria de imprensa de Anderson Silva
também negou que a luta esteja marcada. Uma reunião na próxima semana
vai definir qual o rumo que a revanche terá - ou se ela será disputada
realmente.
O evento de fim de ano do UFC promete ser dos melhores de 2013. Além de
Chris Weidman x Anderson Silva (se for mesmo confirmada), a noite terá
ainda a disputa entre as treinadoras do TUF 18, Ronda Rousey e Miesha
Tate. O duelo entre as musas, além de fechar a temporada do reality
show, valerá o título do peso-galo feminino.
Sem comentários:
Enviar um comentário