sábado, 3 de agosto de 2013

Jon Jones ironiza Cormier e dispara: ‘Ele não é relevante para mim’

O astro Jon Jones participou, na terça-feira (30), de uma coletiva de imprensa em Los Angeles com o objetivo de divulgar o UFC World Tour, que levará quatro campeões da organização a diversos países a fim de divulgar os eventos em pay-per-view. E o dono do cinturão dos meio-pesados declarou durante a conferência um certo incômodo com um assunto em especial: Daniel Cormier.
 
“Bones” afirmou que não se sente à vontade quando o nome do companheiro de treinos de Cain Velasquez vem à tona e criticou a forma física do ex-atleta do Strikeforce.

“Odeio responder perguntas sobre o Cormier, ele apenas não é relevante para mim. Há muitos grandes lutadores na divisão dos meio-pesados. Ele não é nem top 5 em sua divisão. Ele não quer trabalhar duro, dá para ver pelo físico dele. É o tipo de cara que só quer ficar famoso. Ele tem curto alcance, resistência física ruim, parecia terrível em sua última luta. Não estou preocupado com ele”, declarou Jones, segundo informações do site MMAjunkie.

Sobre o planosde subir de categoria até 2014, Jon Jones disse que ele está de pé. “Estou ficando mais velho, estou crescendo, ficando mais forte. Por que não? Eventualmente vou subir”.

O UFC World Tour reuniu Jones e Alexander Gustafsson; Cain Velasquez e Junior Cigano; Georges St-Pierre e Johny Hendricks e Ronda Rousey e Miesha Tate, que se estranharam e esquentaram o clima na hora da encarada.

Sem comentários:

Enviar um comentário