quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Glover, sobre possível duelo contra Jones: ‘Se eu acertá-lo, ele vai cair’


O dia 4 de setembro não vai sair tão cedo da memória de Glover Teixeira. O lutador – que, pela primeira vez, fez um main event no Ultimate – atuou em seu estado e garantiu seu primeiro nocaute no UFC Além disso, com o triunfo sobre Ryan Bader, ele ganhou a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados da organização, esperando o vencedor de Jon Jones e Alexander Gustafsson, que se enfrentam dia 21 deste mês.

Sobre o futuro duelo pelo título da categoria, o brasileiro adiantou que vai se preparar de outra maneira e revelou sua torcida para que Jon Jones permaneça campeão. O mineiro garantiu que confia nas suas mãos para faturar o cinturão.

“Vou focar meu camp de outra maneira. Eu acredito no meu poder de nocaute, nas minhas finalizações, no meu Wrestling. Meu sonho é o cinturão, acredito que o Jones vai ganhar, prefiro ele. Tem um nome consolidado, é campeão há bastante tempo. Tenho que estar bem treinado quando chegar. Se eu acertá-lo, ele vai cair”, disse, em coletiva de imprensa pós- UFCBH 2.

Pela primeira vez desde que entrou na franquia, Glover tomou um susto durante sua peleja. Em certo momento do combate, Bader balançou o atleta tupiniquim, que se recuperou a tempo de nocautear. E o meio-pesado quer tirar lições desse duelo.

“Tenho que aprender bastante. Fiquei esperando, pensando muito no nocaute, esperando o Bader jogar o golpe para eu jogar o meu. Fiquei muito no raio de ação dele, foi quando ele me pegou. Tenho que me mexer e andar pra frente pra acertar os golpes”.

Glover teve uma torcida especial nas arquibancadas do Mineirinho. Assim que subiu ao octógono, avistou suas irmãs e sentiu uma emoção especial.”Na hora em que entrei, vi minhas irmãs, mandei beijos pra elas. É muito, muito legal isso. Elas nunca me viram ao vivo, só pela TV. Foi muito bom”.

Depois que vence seus combates, Glover costuma comemorar na sua cidade, em Sobrália. E ele garantiu que deve ter tido festa para vê-lo lutar. “Botaram um telão na pracinha, bem no meio da cidade. Deve ter tido uma bela festa lá

Sem comentários:

Enviar um comentário