Nesta sexta, Thiago “Big Monster” Santos volta ao Bellator. Sem lutar no evento desde novembro de 2012, quando perdeu para Rick Hale por nocaute técnico, o novo reforço da Team Nogueira encara Javy Ayala na edição 102 da organização, na Califórnia. O fim do período da inatividade significa dinheiro em caixa para pagar suas despesas, e tratar de repor os dentes perdidos por um golpe ilegal desferido por Hale.
“Eu assisti a luta contra Hale depois, e vi que aconteceu. Levei uma cabeçada, não foi um soco. Perdi três dentes de cima [relembre]. Tentei alertar o árbitro, mas ele não me deu atenção. Não estou tentando justificar a derrota, o árbitro não viu a cabeçada, e nem eu vi. Só sei que não perdi os dentes nos socos dele”, contou Big Monster ao site MMA Junkie, que ainda não teve tempo de realizar tratamento dentário.
“Não tenho dinheiro para consertar meus dentes, especialmente porque não luto há quase um ano. Não tenho nem dentadura, não sou vaidoso. Depois da luta me preocupo com isso”, revelou o peso pesado, que possui três vitórias e uma derrota no Bellator, e já foi finalista do GP em 2011.
Porém, o PVT entrou em contato com a cirurgiã dentista da Team Nogueira, dra. Fabiana Nogueira, e talvez Thiago nem precise se preocupar mais com os dentes perdidos: "Ele não me falou sobre essa falta de dentes, não fez consulta comigo ainda. A Team Nogueira oferece tratamento dentário gratuito aos seus atletas, vamos resolver isso depois da luta", disse a dra. Nogueira.
Sobre o oponente, o carioca confessou não saber muito, mas garantiu que respeitará o americano para matar as saudades da vitória. A última foi na luta antes de Hale, sobre Eric Prindle, em outubro de 2012.
“Não sei muito sobre Ayala, mas não o subestimo. Sempre enfrento cada adversário como se estivesse lutando pelo cinturão. Eu não subestimo ninguém”, disse o sempre tímido Big Monster.
Sem comentários:
Enviar um comentário