Adversário de Vitor Belfort no UFC deste sábado, Dan Henderson desembarcou em Goiânia na tarde desta segunda-feira. O americano publicou uma foto no Facebook com a equipe e mostrou simpatia e bastante empolgação para o combate: - Finalmente cheguei a Goiânia. Estou empolgado para começar os trabalhos e promover um grande show no sábado.
Sem comentários:
Enviar um comentário