segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Henderson desembarca em Goiânia: 'Empolgado para começar trabalhos'

Dan Henderson (Foto: Reprodução / Twitter)

Adversário de Vitor Belfort no UFC deste sábado, Dan Henderson desembarcou em Goiânia na tarde desta segunda-feira. O americano publicou uma foto no Facebook com a equipe e mostrou simpatia e bastante empolgação para o combate: - Finalmente cheguei a Goiânia. Estou empolgado para começar os trabalhos e promover um grande show no sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário