domingo, 8 de dezembro de 2013

Elias Silvério estreia no peso-leve contra Isaac Vallie-Flagg em janeiro

Elias Silvério MMA UFC (Foto: Ivan Raupp)

O lutador brasileiro Elias Silvério vai descer ao peso-leve pela primeira vez em sua carreira para sua segunda luta no UFC. O atleta paulista foi confirmado no card do UFC: Rockhold x Philippou, dia 15 de janeiro de 2014 em Atlanta, EUA, contra o americano Isaac Vallie-Flagg. O anúncio foi feito pelo perfil oficial de notícias do UFC no Twitter na noite de sexta-feira.

Silvério está invicto em nove lutas no MMA, todas como peso-meio-médio (até 77kg), categoria na qual conquistou o cinturão do Jungle Fight. Foi também nessa divisão que o paulista estreou no Ultimate, com vitória por pontos sobre João Zeferino no UFC Fight Night Combate: Glover x Bader, em setembro passado. Porém, Silvério, que pesa 84kg normalmente, decidiu descer para o peso-leve (até 70kg), onde acredita que pode levar vantagem no tamanho.

Do outro lado, estará Isaac Vallie-Flagg, um veterano de 35 anos de idade e 10 anos de carreira. Ele está invicto desde 2007, com 11 vitórias e um empate. Suas últimas três vitórias, todavia, foram através de decisões divididas em lutas parelhas, contra Brian Melancon, Gesias "JZ" Cavalcante e Yves Edwards. Seu cartel inclui 14 vitórias, três derrotas e um empate.

Sem comentários:

Enviar um comentário