terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Alistair Overeem deixa Blackzilians às vésperas de combate com Mir

Imagem


À menos de duas semanas do duelo contra Frank Mir, o holandês Allistair Overeem não está mais treinando com a Blackzilians, segundo o empresário Glenn Robinson. Em entrevista ao programa MMA Hour, Robinson confirmou a saída do kickboxer: "Ele está treinando na Tailândia. Ele é bem vindo de volta, mas decidiu se preparar na Tailândia. Foi um ótimo camp, conversei com ele, e ele disse que se sente fantástico".

"Ele é sempre bem vindo. Essa é a casa dele se ele quiser que seja, mas ele não está pensando além da luta que tem em duas semanas, isso é o mais importante. E, depois, veremos o que ele quer fazer", explicou Robinson, que gerencia a carreira da maioria dos atletas da academia, como Rashad Evans, Michael Johnson e Gesias Cavalcante.

Overeem e Mir se enfrentam no dia 1º de fevereiro, possivelmente lutando pela manutenção de seus contratos. "The Reem" chegou ao UFC em 2011, com pompa de estrela, mas, após a vitória na estreia contra Brock Lesnar, sofreu dois nocautes em lutas até então dominadas, contra Antonio Pezão e Travis Browne.

Já Mir é o lutador com mais lutas, vitórias e finalizações na história dos pesos pesados do UFC. Ex-campeão, o americano vem de três derrotas consecutivas, para Júnior Cigano, Daniel Cormier e Josh Barnett, e um novo revés pode significar o fim do ciclo de mais de 12 anos com a organização.

Sem comentários:

Enviar um comentário