terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Empresário de Anderson quer duelo contra St-Pierre no retorno de ambos

Montagem Anderson Silva   Georges St-Pierre (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Muito já foi especulado a respeito de uma possível superluta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre na época em que os dois eram campeões do UFC. Hoje a situação é bem diferente: o canadense abriu mão do cinturão dos meio-médios para dar uma pausa na carreira e se livrar da pressão que vinha sentindo, enquanto o Spider perdeu o título dos médios para Chris Weidman e, quando foi tentar recuperá-lo na revanche, sofreu uma fratura chocante na perna esquerda e acabou derrotado de novo. O retorno dos dois ao octógono não é certo, e neste momento o do brasileiro parece até mais provável do que o de GSP, mas já volta à pauta a ideia de ver finalmente um combate entre eles. Um dos empresários de Anderson, Jorge "Joinha" Guimarães, mostrou-se a favor da superluta contra o canadense:

- Não acha que essa é uma opção? - disse Joinha ao site "MMA Junkie" quando perguntado sobre o futuro de Spider e a superluta contra Georges St-Pierre.

O agente deu um bom motivo de esperança aos fãs de Anderson Silva ao comentar a recuperação do astro. Joinha acredita que o Spider vai, sim, voltar a lutar quando estiver 100% de novo:

- Ele está andando de muletas e levantando a perna, e está apenas se preparando para começar a fisioterapia quando o médico permitir. Ele já está movendo os dedos dos pés. Eu sinto aquela vibe positiva nele, e isso me faz acreditar que ele vai voltar ainda mais forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário