sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pettis rebate Thomson: 'Não sei como ele conseguiu a disputa de título'

MONTAGEM lutadores Anthony Pettis e Josh Thomson (Foto: Editoria de arte)

Anthony Pettis não gostou muito de uma declaração dada por Josh Thomson sobre sua lesão no joelho. O ex-campeão do Strikeforce disse que a cirurgia do atual dono do cinturão dos leves não tinha sentido, pois o problema não seria muito grave. Ambos iriam se enfrentar pelo título no mês passado, e a luta não ocorreu justamente por causa dessa operação a que Pettis foi submetido. - Ele (Thomson) pode falar, tanto faz. Eu nem sei como ele conseguiu a disputa de título, para começar. Eu não vou lutar machucado. Tenho 26 anos de idade e uma longa carreira pela frente - disse o campeão ao site americano "Fox Sports".

Ainda de acordo com a publicação, Pettis deve ser liberado para voltar a lutar em julho ou agosto e que depois ele ainda pretende realizar um combate antes de o ano terminar.

Josh Thomson, por sua vez, perdeu a garantia de disputar o cinturão. Sem o duelo com Anthony Pettis, o UFC o colocou para enfrentar Ben Henderson na luta principal do evento de Chicago (EUA), no próximo dia 25 de janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário