Anderson Silva está superando as dores da recuperação da fratura na perna esquerda com muito bom humor. Após sofrer a grave lesão na revanche contra Chris Weidman, no fim do ano passado, o Spider tem andado de muletas e neste domingo brincou com suas "ajudantes". - Família reunida e as mais novas agregadas à família Silva: "As Muletas" kkk - escreveu no Instagram o ex-campeão, que já garantiu que vai retornar ao octógono quando tiver condições.
Sem comentários:
Enviar um comentário