Ex-campeão meio-pesado do UFC, Tito Ortiz bateu com seu carro esta madruga no canteiro central de uma autoestrada da Califórnia (EUA). Apesar do lutador e dos dois outros passageiros não terem se machucado, e da batida ter sido apenas no Porsche do atleta, Ortiz foi levado preso por suspeita de dirigir alcoolizado. O Departamento de Polícia Rodoviária da Califórnia emitiu um comunicado à respeito da prisão, que foi noticiada primeiramente pelo site "KTLA".
- Tito Ortiz foi preso às 4h da manhã no sentido norte da autoestrada I-405, após perder o controle de seu carro e bater no canteiro central próximo a Santa Mônica. Ele foi levado à delegacia para cuidados médicos e realização de exames toxicológicos, onde foi fichado sem incidentes - dizia o comunicado.
O lutador de 38 anos precisou pagar US$ 15 mil (aproximadamente R$ 35.500) de fiança para ser liberado pouco depois de 8h da manhã (horário local). O atleta tem em seu cartel 16 vitórias e 11 derrotas. O meio-pesado saiu do UFC após perder três lutas seguidas (Rashad Evans e Rogério Minotouro, em 2011, e Forrest Griffin, em 2012) e assinou com o Bellator, onde iria enfrentar Quinton "Rampage" Jackson. No entanto, uma lesão no pescoço o fez deixar o card do evento.
- Tito Ortiz foi preso às 4h da manhã no sentido norte da autoestrada I-405, após perder o controle de seu carro e bater no canteiro central próximo a Santa Mônica. Ele foi levado à delegacia para cuidados médicos e realização de exames toxicológicos, onde foi fichado sem incidentes - dizia o comunicado.
O lutador de 38 anos precisou pagar US$ 15 mil (aproximadamente R$ 35.500) de fiança para ser liberado pouco depois de 8h da manhã (horário local). O atleta tem em seu cartel 16 vitórias e 11 derrotas. O meio-pesado saiu do UFC após perder três lutas seguidas (Rashad Evans e Rogério Minotouro, em 2011, e Forrest Griffin, em 2012) e assinou com o Bellator, onde iria enfrentar Quinton "Rampage" Jackson. No entanto, uma lesão no pescoço o fez deixar o card do evento.
Sem comentários:
Enviar um comentário