segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Wand dispara contra Sonnen: ‘Não adianta querer puxar meu saco’



A rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen é cada vez maior. Os dois estão em São Paulo gravando a terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, que vai ao ar apenas em março, mas o convívio entre os treinadores para não ser dos melhores. Através de suas redes sociais, Wand postou uma montagem acertando um chute na cabeça do americano e escreveu na legenda:

“Isso é o mais perto que você vai chegar para me quedar nesta luta. Vou te quebrar, não adianta querer puxar meu saco agora. Seu falso, não vai adoçar meu sangue. Agora é guerra!”, postou o ex-campeão do Pride, que mostrou muita irritação também através do seu Twitter pessoal.

“O cara (Sonnen) vem e diz: ‘Vocês são todos um bando de pobres criados na lama. Eu não, eu tenho camisa de 800 dólares!’. E depois fala: ‘era só promoção’. Se nós não nos dermos o valor e o respeito, não podemos querer isso de ninguém! Enquanto não começarmos a mostrar nosso valor, nunca o teremos”, escreveu Wandeco, fazendo um trocadilho para ironizar as atitudes de promoção de Sonnen. “Promoção ou pra mocinha, agora é guerra! No mercy (sem piedade)”.

Sem comentários:

Enviar um comentário