quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Anderson Silva divulga primeira foto de treino após lesão na perna esquerda

Anderson foi fotografado fazendo levantamento de peso (Foto reprodução)

Anderson Silva está de volta aos treinos. O ex-campeão dos médios, que fraturou a perna esquerda após desferir um chute em Chris Weidman, no UFC 168, no dia 28 de dezembro de 2013, voltou a treinar na academia de Muay Thai que leva seu nome, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Embora Dana White já tenha dito que não acredita na volta de Anderson aos octógonos ainda este ano, o próprio Spider já manifestou seu interesse de voltar a lutar em 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário