O ex-campeão dos pesos-meio-médios do Bellator, Ben Askren, deve fazer a
sua estreia pelo One FC em 30 de maio, mas enquanto a data do evento
ainda não é oficialmente confirmada, ele já palpita sobre o seu possível
adversário. Segundo a organização, Askren vai enfrentar o vencedor de
Brock Larson e Nobutatsu Suzuki, que têm duelo marcado no dia 14 de
março pelo título, e o americano acredita que seu compatriota deve levar
a melhor:
- Eu estou muito empolgado para a minha estreia. Obviamente não luto há
algum tempo, desde o dia 31 de julho. Mas eu estou pronto para entrar
na jaula de novo e chutar o traseiro de alguém. Eu acho que Larson vai
levar a melhor. Ele é bem experiente e já enfrentou um monte de caras
duros. Eu acho que ele vence e acho que eu devo enfrentá-lo na minha
estreia no evento - disse Askren ao Combate.com durante a sua passagem
pelo tapete vermelho do World MMA Awards, o "Oscar do MMA", que
aconteceu na última sexta-feira em Las Vegas.
Aos 29 anos de idade, Ben encara a sua ida para o mercado asiático como
um grande desafio e sabe que terá que se adaptar à sua nova casa. O
lutador deve fazer parte de seu camp de treinamento na Roufusport, em
Wisconsin, nos EUA, mesma academia de Anthony Pettis, mas já pensa em
iniciar a sua transição para Cingapura em breve:
- Eu faço parte da Roufusport há dois anos e meio e vou desenvolver meu
camp lá, mas também vou treinar na Evolve MMA, que fica em Cingapura. A
Ásia vai ser a minha nova casa no MMA, então eu preciso ir para lá e me
sentir confortável no território deles. Esse vai ser o primeiro grande
desafio.
Preocupado em manter a sua reputação e em continuar sendo lembrado nos
EUA, o ex-campeão do Bellator, que tem 12 vitórias na carreira e nenhuma
derrota, diz que a melhor maneira de isso acontecer é continuar
vencendo lutas:
- Eu sei que, enquanto estiver invicto, as pessoas vão continuar
interessadas no meu trabalho. Eu nunca perdi, então tenho isso a meu
favor. Seja nos EUA ou na Ásia, a partir do momento em que você perde,
as críticas aumentam e as pessoas te esquecem. Eu sei que isso não vai
acontecer comigo, porque vou trabalhar duro para continuar invicto.
Sem comentários:
Enviar um comentário