Anderson Silva perdeu o posto de primeiro colocado no ranking peso por peso do Ultimate em julho do ano passado, após ser derrotado pela primeira vez por Chris Weidman. Jon Jones passou a ser o líder e desde então se mantém no topo. Em dezembro, o Spider perdeu novamente para Weidman. Ele, que vinha de 17 triunfos consecutivos, agora tem dois reveses seguidos. Para Jones, chegou a hora de o brasileiro se aposentar. - Foi muito triste (ver Anderson perdendo). Sei quanto tempo Anderson Silva tem trabalhado para ser quem ele é. Ganhei várias lutas pelo título (do UFC). Esse cara ganhou 12 ou 13. Então, ver uma magnífica carreira e tal legado ficarem manchados por duas derrotas como aquelas é uma porcaria. Deixa um gosto estranho na boca - não deveria terminar assim. O que espero é que as pessoas se lembrem de Anderson por todas as coisas maravilhosas que ele fez, todas as vidas que ele tocou de alguma forma, todas as pessoas que ele inspirou, e espero que Anderson fique longe do esporte e continue servindo de inspiração fora do octógono - disse o campeão meio-pesado à rádio 106.7-FM, de Washington.
Jon Jones disse ainda que Anderson Silva não precisa se afastar completamente do MMA. Segundo o americano, o brasileiro pode contribuir muito ainda para o esporte.
- Anderson pode fazer seminários, palestras motivacionais, ajudar todas as crianças no Brasil. Quero dizer, ele é como um ídolo. Sua grandeza está apenas começando. Mas acho que no octógono já foi divertido o bastante.
Jon Jones disse ainda que Anderson Silva não precisa se afastar completamente do MMA. Segundo o americano, o brasileiro pode contribuir muito ainda para o esporte.
- Anderson pode fazer seminários, palestras motivacionais, ajudar todas as crianças no Brasil. Quero dizer, ele é como um ídolo. Sua grandeza está apenas começando. Mas acho que no octógono já foi divertido o bastante.
Sem comentários:
Enviar um comentário