terça-feira, 6 de maio de 2014

Aldo elogia boa fase de Chad Mendes, mas frisa: ‘Não pegou ninguém de ponta’


 
O Ultimate confirmou o reencontro de José Aldo e Chad Mendes para 2 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos, pelo UFC 176. E, agora que tem luta marcada, o brasileiro voltará a treinar forte para defender, pela sexta vez, o cinturão do peso pena da organização.

Em entrevista à TATAME, o manauara afirmou que o norte-americano vive ótima fase – acumula cinco vitórias seguidas -, mas frisou que o atleta da Team Alpha Male não encarou adversários expressivos.

“Espero sempre o melhor de uma luta e, a próxima é sempre a mais difícil. Vou dar o meu máximo para conquistar a vitória outra vez. Ele já conhece o meu jogo e vice-versa. Ele vem de uma sequência boa, mas não pegou ninguém de ponta, vamos dizer assim. Foram pessoas de menor expressão, sem desmerecê-lo, pois ele fez por onde para conseguir essa nova chance”, disse o representante da Nova União, complementando.

“O Chad amadureceu durante esse tempo, está mais experiente. Na teoria, é assim. Mas, para mim, o importante é treinar, chegar lá e vencer a luta”.

José Aldo ficou perto de encarar Anthony Pettis, mas o americano, escalado para o TUF 20, terá o outro técnico do reality show, Gilbert Melendez, pela frente. Com isso, o brasileiro sabe que medir forças com o campeão do peso leve ficou em segundo plano.

“Futuramente, teremos essa luta, mas ela não está tão próxima. Estou seguindo meu caminho, enquanto o Pettis está fazendo o dele. Se um dia a gente lutar, estarei pronto. Estou voltado para a minha categoria, não estou pensando mais em subir para os leves. Tenho coisas a fazer, recordes a alcançar. Não quero desviar meu foco, que é continuar com o cinturão dos penas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário