sexta-feira, 9 de maio de 2014

Eliminado do TUF, Guilherme Bomba assina com o UFC e estreia em julho

MMA Uriah Hall, Chael Sonnen e Guilherme Bomba (Foto: Reprodução / Twitter)

Os dois futuros campeões do The Ultimate Fighter Brasil 3 não serão os primeiros e muito menos os únicos a assinar contrato com o UFC. Antes mesmo da realização das semifinais do reality show, a organização anunciou a contratação de Guilherme "Bomba" Vasconcelos, que foi eliminado do programa ao perder para Ricardo Demente nas quartas. A estreia de Bomba está marcada para o UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA), onde ele vai enfrentar o americano Luke Zachrich.

Apesar do revés no TUF, Bomba foi bastante elogiado por Chael Sonnen, seu treinador no programa. Os dois ficaram tão próximos que o brasileiro viajou aos EUA para um período de treinos com o americano, que vai lutar no mesmo card contra o desafeto Wanderlei Silva.

Bomba originalmente é um peso-meio-médio (até 77kg), mas aproveitou a oportunidade de entrar no TUF como peso-médio (até 84kg). O combate contra Luke Zachrich também será entre os médios, e o brasileiro tentará incrementar seu cartel de três vitórias e uma derrota. Já o americano, que tem um cartel de 13-3, vem de revés para Caio Monstro em sua estreia no UFC.

Sem comentários:

Enviar um comentário