sábado, 3 de maio de 2014

Miller responde McGregor: 'Não quero piedade, porque não darei nenhuma'

MMA - UFC Fight Night - Cole Miller comemora vitória sobre Sam Sicilia (Foto: Getty Images)

A rivalidade construída entre os pesos-penas Cole Miller, dos EUA, e Conor McGregor, da Irlanda, não para de aumentar. Rivais no UFC de Dublin, que acontece no dia 19 de julho, ambos vêm se provocando constantemente através das redes sociais e da imprensa. Após saber que seu rival afirmou que o venceria de forma esmagadora, e que ele já estaria pensando nos tops da categoria, como Chad Mendes e José Aldo, Miller resolveu responder à altura.

- As pessoas ficam dizendo que eu lutarei na casa dele. Elas se esquecem que já fiz 18 lutas no UFC, sendo 16 em eventos normais e duas no TUF. Na minha forma de ver, o octógono é mais minha casa que dele, que só tem duas lutas aqui. Acho que ele sentirá a pressão dessa diferença quando as portas da jaula se fecharem. Não espero piedade da parte dele, porque não lhe darei nenhuma - disse ao site "Yahoo".

Para Miller, que foi liberado pelos médicos para voltar a treinar há algumas semanas, suas habilidades são superiores as do seu rival.

- Gostei muito desse casamento de luta, em primeiro lugar por ser maior que ele. Também ficarei bem mais forte. No chão, enquanto viver, ele nunca conseguirá ser melhor que eu. Quando a luta for para baixo, ele estará f... Nem todos os treinos que ele vem fazendo com Gunnar Nelson, que é um veterano do ADCC, vai ajudá-lo. Tenho o melhor chão que ele já teve a chance de enfrentar no MMA. E também sou o melhor golpeador que ele já encarou. Na verdade, acho que McGregor não terá muitas opções à sua disposição nessa luta - finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário