Suspenso do UFC desde dezembro do ano passado, quando foi flagrado no exame antidoping com níveis de testosterona acima dos permitidos, o lutador paraibano Antônio Silva, o Pezão, está mesmo com vontade de voltar aos octógonos. Nesta sexta-feira, o atleta usou sua conta pessoal em uma rede social para dizer que "seria um presente" para ele poder voltar ao UFC, ainda mais se for em uma luta realizada no Brasil.
O lutador se mostrou ansioso com a possibilidade de voltar a disputar o maior evento do MMA mundial, que, especula-se, pode acontecer em Brasília no mês de setembro.
- Meu aniversário é dia 14 de setembro. Que presentão iria ganhar lutando para o público brasileiro - publicou Pezão junto com uma foto do Ginásio Nilson Nelso, provável palco do UFC na capital federal.
A última luta de Antônio Pezão no UFC aconteceu no final do ano passado, quando o brasileiro enfrentou o neozelandês Mark Hunt. Naquela ocasião, o combate acabou empatado e foi considerado pelo presidente do Ultimate, Dana White, um dos maiores de todos os tempos na categoria dos pesados do evento.
Com a constatação do doping, o paraibano de Campina Grande pegou um gancho de nove meses e ainda perdeu o bônus de cerca de R$ 116 mil a que teria direito pela luta com Hunt. Segundo as regras do UFC, antes de voltar às lutas, Pezão teria que se submeter a outro exame e receber uma nova autorização para competir.
Em sua carreira no MMA, Pezão acumula um cartel com 18 vitórias, cinco derrotas e um empate, competindo desde 2005.
Sem comentários:
Enviar um comentário