Próximo desafiante ao cinturão dos leves, Gilbert Melendez confessou em uma conversa com jornalistas nesta quinta-feira em Los Angeles, EUA, que convidou Nate Diaz para ser seu técnico auxiliar na vigésima temporada do “The Ultimate Fighter” para provocar o treinador adversário, Anthony Pettis. O plano parece que deu certo, pois Pettis disse em diversas entrevistas que gostaria de chutar o traseiro de Diaz, que nem sequer lhe dirigiu a palavra durante todo o tempo de gravação do programa.
- Eu tinha o Nate Diaz no programa, e o fator intimidação estava lá. Até pesos-pesados têm medo de Nate Diaz. Então eu o levei para o show por causa disso. Eu levei o Nate, e Pettis levou 10 caras, mesmo com o contrato dizendo que você só poderia levar quatro pessoas. Ele tinha 10 pessoas no time e eu pensei “Ah, eu não recebi essa informação”. Mas essas coisas tendem a acontecer do lado dele - declarou “El Niño”.
O peso-leve também afirmou que a presença de Nate em seu time teve um significado especial:
- Nate estava lá por minha causa. Ele estava lá para me apoiar, é assim que ele é. Nate não queria participar de um programa de TV por seis semanas, isso é algo que ele não faria por muitas pessoas. Mas ele estava lá e vestiu a camisa do time, me apoiando o tempo todo. E ele não é nem um pouco falso. Nate não gosta do Pettis, os dois estavam lá e ele não disse nada, só fez caretas, essa é a cultura dele. Ele não falou m…., ele não queria fazer isso no programa. Nate não estava tentando estragar nada, ele estava lá para ajudar.
Segundo Melendez, a tensão entre Nate e Pettis também se estendia para os momentos em que tinha que ficar a sós com o campeão peso-leve. “El Niño”, no entanto, tomou cuidado extra para que o clima não esquentasse demais e as desavenças pudessem ser resolvidas apenas dentro do octógono. Os dois se enfrentam no próximo dia 06 de dezembro, em Las Vegas, EUA.
- Havia tensão. Nós não queríamos fingir e tentar ser amigos, mas nós também não queríamos fingir e falar m…., porque isso não é o que eu faço. Eu faço o meu “falatório" dentro do octógono. Havia tensão, mas eu o respeito. Nós dizíamos “olá” e tomávamos caminhos separados no corredor. Alguns dias nós tivemos que posar para fotos juntos e nós estávamos ali fazendo caretas um para o outro. Aquilo foi um pouco estranho. Nós fizemos uma sessão inteira de fotos apenas encarando um ao outro e sem dizer uma só palavra.
A vigésima edição do TUF estreia na próxima quarta-feira nos EUA. O programa contará apenas com mulheres participantes e a vencedora será nomeada a primeira campeã peso-palha da história do UFC.
Sem comentários:
Enviar um comentário