sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Maurício Shogun rebate St. Preux: "Vou parar na hora que eu quiser"

Mauricio Shogun (Foto: Ivan Raupp)Maurício Shogun não gostou dos comentários de Ovince St. Preux a respeito de seu futuro no MMA. Em entrevista ao Combate.com, o americano afirmou que achava possível aposentar o brasileiro em caso de vitória sobre ele neste sábado, em Uberlândia-MG, e deu a entender que o oponente deveria aprender a escutar seu corpo. Na quinta-feira, em bate-papo com jornalistas, Shogun rebateu St. Preux:- Vou parar na hora que eu quiser, não na hora que ele quiser. Isso é uma coisa muito particular de cada pessoa que luta. Sou um cara novo. Estou treinando bem, luto bem e me considero um cara que consegue ir bem nos treinos. Então, vou parar na hora que eu quiser.

Outra declaração de St. Preux com a qual Shogun não concordou foi em relação à mudança em cima da hora. O americano acredita que a troca de oponente foi melhor para ele próprio do que para o brasileiro, pois disse que já estava se preparando para um trocador, no caso Rafael Feijão e depois Francimar Bodão. Shogun, por sua vez, estava se preparando para o trocador Jimi Manuwa e agora enfrenta St. Preux, que foca mais no grappling (luta agarrada).

- Acho que não, porque a minha academia graças a Deus tem muito material humano e, logo que teve a mudança, eu já tinha sparring parecido com o St. Preux, canhoto, alto. Não vejo vantagem para nenhum lado. A gente só teve uma semana para se adaptar.

Sem comentários:

Enviar um comentário