sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Para Lineker, bater o peso é tarefa mais difícil que enfrentar Ian McCall

John Lineker, MMA (Foto: Raphael Marinho)Não é de hoje que John Lineker sofre para bater o peso. Entretanto, em seu último combate, quando nocauteou Alptekin Ozkilic, em julho deste ano, conseguiu ficar dentro do limite da divisão dos moscas (até 57,2kg). Para este sábado, quando enfrenta Ian McCall, no coevento principal do UFC: Shogun x St-Preux, em Uberlândia (MG), ele mostrou convicção de que a balança será uma adversária mais difícil do que o americano.

- Com certeza, bater o peso é mais difícil do que vencer o McCall. A gente treina três meses para uma luta, então a luta em si é mais uma diversão para mim. Espero que ele esteja bem preparado para lutar comigo - afirmou Lineker, em conversa com a imprensa nesta quinta-feira.

Questionado sobre quanto falta para chegar aos 57,2kg, Lineker evitou falar em números, mas garantiu que está perto do peso necessário.

- A última semana sempre é sofrida, mas, graças a Deus, está tudo certo, falta bem pouquinho e agora é só aguardar e pesar. Estou me sentindo muito bem. Falta bem pouquinho, mas quero deixar a surpresa lá - declarou, garantindo na sequência que a surpresa será boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário