sábado, 20 de dezembro de 2014

Daniel Cormier provoca: "Vou tirar o MMA de dentro de Jon Jones"

Daniel Cormier Pesagem  UFC 173 (Foto: Evelyn Rodrigues)A confiança de Daniel Cormier em uma vitória sobre Jon Jones só faz crescer. O peso-meio-pesado, invicto em 15 lutas como profissional, terá pela frente o atual número um peso por peso do mundo no dia 3 de dezembro, no UFC 182, em Las Vegas, e garante que vencerá não apenas uma vez, mas duas, e que os resultados porão a carreira - e a cabeça - de Jon Jones em parafuso, uma vez que, segundo Cormier, ele deixará de ser tão superior e voltará ao bolo de atletas que compões a categoria.

- Acho que, após ser derrotado por mim, Jon Jones voltará para o bolo, não estará mais destacado dos outros. Nós faremos uma segunda luta, porque ele ganhará a revanche, o que é justo, já que venceu tanta gente. Quando digo que ele voltará ao bolo, quero dizer que ele hoje se acha invencível. Não acha que ninguém na nossa divisão possa competir de verdade com ele. Porém, quando entender que pode ser vencido, que ninguém tem medo dele e que somos todos iguais, ele não estará mais acima dos outros - disse o lutador ao programa "UFC Tonight".

Para Cormier, a derrota mudará o a forma como Jon Jones pensa, e ele entrará em um ciclo de derrotas e vitórias, deixando a rotina de vencer sem parar.

- Vocês não o verão vencer mais dez lutas seguidas. Ele vencerá algumas e perderá outras, e começará a buscar respostas. Vai subir para o peso-pesado, e depois voltará para o meio-pesado. Meu objetivo não é apenas vencê-lo e tomar o seu cinturão, mas sim bagunçar sua carreira como um todo. Ele não só vai perder essa luta como passará a ter perguntas e questionamentos na cabeça que ele jamais conseguirá responder. Vocês verão um homem completamente diferente quando ele sair do octógono dia 3 de janeiro.

O desafiante garante que, se depender dele, Jon Jones terá o MMA tirado de dentro de si para sempre.

- Eu vou vencê-lo duas vezes, no dia 3 de janeiro e na revanche. Quando um cara que acredita tanto em si mesmo cai, ele jamais volta a ser o mesmo. A cabeça dele entra em parafuso, porque não sabe o que está acontecendo. Ele vai despertar de uma forma muito dura. Vou tirar o MMA de dentro de Jon Jones.

Sem comentários:

Enviar um comentário