quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Décima do ranking, Jéssica admite: "Esperava encarar alguém ranqueada

Jéssica Andrade x Marion Reneau UFC (Foto: Getty Images)As três vitórias consecutivas no Ultimate e a 10ª colocação no ranking do peso-galo feminino não foram suficientes para Jéssica Andrade, a "Bate-Estaca", recebesse uma rival bem posicionada na divisão até 61kg em seu próximo combate. A brasileira vai lutar no evento do dia 22 de fevereiro, em Porto Alegre (RS), contra Marion Reneau, que estreou na organização este mês, ao bater Alexis Dufresne, no UFC 182, primeiro card de 2015. A lutadora da Paraná Vale Tudo (PRVT) garantiu que não se incomodou, mas reconheceu que esperava uma adversária com mais bagagem no UFC.

- Não me senti incomodada porque nas últimas lutas que fiz no UFC também não foi com meninas ranqueadas, mas dessa vez eu queria ter lutado com alguém mais ranqueada. Espero que a próxima luta já seja. Tomara que a Reneau me deixe mais perto do cinturão ou que eu ganhe mais algumas posições no ranking. Vou dar meu máximo lá dentro e, se ganhar, espero subir na categoria - afirmou, em entrevista por telefone ao Combate.com.

Na estreia de Reneau no Ultimate, a americana teve Alexis Dufresne pela frente, mas a rival teve problemas no corte de peso, não conseguiu atingir o limite da divisão e mostrou muita lentidão no combate, sendo alvo fácil da próxima oponente de Bate-Estaca. Mesmo assim, a brasileira viu brechas no jogo de Marion Reneau.

- Assisti a última luta dela, sei que ela anda pra frente o tempo todo, tem bons golpes em linha, mas tem cruzados muito abertos. Dá para trabalhar bem, entrar com o golpe certo em linha, além de poder trabalhar a parte de chão. Ela é faixa-marrom, mas dá pra tentar fazer alguma coisa. Mas também prefiro a luta em pé, que vai me dar mais chances. Lutando no Brasil, com torcida a favor, isso vai atrapalhar um pouco a ela. Podem esperar de mim uma menina bem agressiva, andando pra frente o tempo inteiro e buscando o nocaute. Seja o que Deus quiser - analisou.

Jéssica, que costuma fazer sua preparação na PRVT, desta vez fez seus treinos fora da equipe, apenas com mulheres e garante que os resultados estão sendo positivos.

- Os treinos estão ótimos, estou melhorando a cada dia, esse mês vim para Rio das Ostras (RJ) treinar em um camp todo feminino, só com meninas que competem. Todo dia evoluo mais, aprendo e tem várias meninas da minha equipe e de outras. Tem duas do XFC, chegaram ontem, tem a Mariana (Morais), do Invicta, graças a Deus só meninas boas treinando - concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário