- Ela vai ter que começar a lutar com homens se passear contra Cat Zingano. Se Ronda Rousey atropelar a Cat Zingano como fez com todas as outras, não sei o que fazer com ela - brincou White em entrevista à emissora americana "Fox Sports 1", após o "UFC: Henderson x Thatch", na madrugada do último domingo, segundo transcrição do site "MMA Fighting".
O presidente do UFC é conhecido pela hipérbole, e este é o caso novamente. A companhia ainda tem algumas opções para colocar frente a Rousey caso ela vença Zingano. A principal delas é a brasileira Cris Cyborg, cujas desavenças com a campeã vêm sendo destacadas na imprensa há anos, desde que ambas as lutadoras estavam no finado Strikeforce. Cyborg defende o cinturão dos pesos-penas do Invicta FC contra Charmaine Tweet na véspera do UFC 184, também em Los Angeles, e há boatos de que ela pode comparecer à luta entre Rousey e Zingano e desafiar sua arquirrival. Além dela, há a ex-pugilista Holly Holm, invicta em sete lutas de MMA, que estreia no Ultimate no coevento principal do UFC 184, contra Raquel Pennington.
O próprio Dana White, contudo, admitiu que Zingano é um dos maiores desafios que Rousey tem pela frente. A americana está invicta em nove lutas de MMA e, em setembro, derrotou a brasileira Amanda Nunes por nocaute técnico mesmo após passar mais de um ano afastada após operar o joelho, período em que também teve de lidar com o suicídio de seu marido, o brasileiro Maurício Zingano.
- Muita gente acredita, inclusive eu, que esta é a luta mais difícil para a Ronda Rousey, a luta mais difícil que ela já teve. Cat Zingano, após aquele afastamento longo, após a cirurgia, lutou (de forma) insana na sua última luta - afirmou o presidente.
Sem comentários:
Enviar um comentário