quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Lutadores lamentam doping de Anderson Silva nas redes sociais

Anderson Silva x Nick Diaz, UFC 183 (Foto: Getty Images)

A detecção de doping de Anderson Silva deixou outros lutadores de MMA surpresos. Pelas redes sociais, muitos lamentaram tão logo a Comissão Atlética de Nevada (NSAC) anunciou os resultados. Ex-campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva foi flagrado com metabólitos de drostanolona e androsterona em seu exame de urina, realizado no dia 9 de janeiro, antes da luta contra Nick Diaz, no UFC 183, no último sábado, em Las Vegas.

Confira abaixo:

Michael Bisping (lutador do UFC): "Triste por Anderson Silva ter testado positivo para esteroides. Apesar do histórico dele, não estou surpreso. Sou muito ingênuo".

Luiz Besouro(ex-TUF Brasil e lutador do UFC): "A grande verdade é que quase ninguém está puro. Que chato isso..."

Tim Kennedy (lutador do UFC): "Eu disse que há um problema maior em nosso esporte. Parte o meu coração que o maior de todos os tempos tenha sucumbido à pressão".
Derek Brunson (lutador do UFC): "Mal posso esperar para focarmos no MMA livre de todas as falhas em exames antidoping"
Cody Gibson (lutador do UFC): "Então, a Comissão Atlética de Nevada tinha os testes do Silva antes da luta e o deixou lutar? Estou confuso?"

Julie Kedzie (lutadora do UFC): "Sério?! Silva?!"

Ricardo Lamas (lutador do UFC):
"Cara... Quando cada um de nós irá aprender? Sua urina não vai mentir por você".

Cody Bollinger (atleta do Titan FC): "Maldita sujeira. Não quero olhar para nenhum deles esses dias. Danem-se, Silva e Diaz".

Sem comentários:

Enviar um comentário