quarta-feira, 11 de março de 2015

Bethe provoca Ronda: "vai precisar de um ombro amigo para quando perder"

Bethe Pitbull provoca Ronda Rousey em rede social (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar da luta entre Ronda Rousey e Bethe Pitbull ainda não ter sido marcada oficialmente pelo UFC, pode-se dizer que o combate entre as duas já começou. Pelo menos nas palavras. A cada dia surgem novas provocações de ambos os lados. A mais recente partiu da americana, que disse que toparia enfrentar a lutadora paraibana e de preferência em sua cidade natal, Campina Grande. Bethe, conhecida por ter a língua afiada, não deixou barato e nesta terça-feira retrucou a atual campeã do peso-galo feminino. A brasileira lembrou o fato de ter vencido duas companheiras de Ronda nos Estados Unidos e disse que a loira vai precisar da ajuda das amigas quando chorar desconsolada após a derrota.

- No Brasil quem manda sou eu. A torcida é minha e ela vai quebrar muito a cara. E eu vou torcer para que isso aconteça no meu país. Se marcarem a luta para cá, ela vai deixar o cinturão no Brasil. Eu espero que ela tenha boas amigas, as mesmas que eu venci nos Estados Unidos, porque ela vai precisar dos ombros delas para chorar depois que deixar o cinturão no meus país – disparou a paraibana.

Bethe rebateu a declaração de Ronda de que aguentaria pressão. A paraibana comparou a torcida do MMA no Brasil igual à do futebol e garantiu que a americana não teria vida fácil em um possível confronto no Brasil.

 - Ronda está brincando com fogo, entrando na minha terra, na minha casa, na minha zona de conforto, onde está toda minha base, meu treinamento, minha energia, minha motivação. Aqui é guerra. Ela não sabe que aqui é um pais de guerreiros, é um país muito diferente dos EUA, é um país que tem uma energia de sobrevivência, povo que luta todos os dias. A torcida é diferente, a torcida do MMA é muito parecida com a torcida do futebol. Hoje em dia o pessoa param tudo apenas para assistir a uma disputa de título como se fosse uma final de Copa do Mundo, então é outra realidade que ela não está acostumada e eu tenho certeza que ela vai sentir realmente a pressão. Ela disse que é acostumada a lutar com pressão, mas é muito diferente, o Brasil é outro mundo, é outra realidade, ela nunca passou por isso, lutou só em final de mundial de judô, que é completamente diferente de MMA, é outro mundo – finalizou.

Nesta terça-feira, Bethe postou uma foto em sua rede social e mandou novamente um recado para Ronda. Na foto, a paraibana estava na academia de muay-thai do ex-campeão de peso-médio do UFC, Anderson Silva, na Califórnia.

- Fim de treino físico! Ronda não imagina o que espera por ela – postou.

Sem comentários:

Enviar um comentário