Se depender dos dois principais personagens envolvidos, a luta entre Vitor Belfort e Chael Sonnen finalmente sairá do papel. O falastrão americano aceitou o desafio feito
pelo brasileiro logo após a vitória por finalização sobre Maurício
Shogun, no fim de semana, no evento realizado em Boston (EUA):
- Estou dentro! Se Vitor disse meu nome primeiro, estou dentro. Tudo
que você precisa fazer é dizer o meu nome. Você não precisa me perguntar
duas vezes. Sou como a letra da música da Beyoncé, "say my name, say my
name" (em português: "diga meu nome, diga meu nome") - afirmou ao canal
de TV dos EUA "Fox Sports", fazendo referência à música da famosa
cantora americana.
Logo após a vitória sobre Shogun, Sonnen desafiou Wanderlei Silva no
microfone do UFC. Pelo Twitter, Vitor Belfort questionou a pedida pelo
"Cachorro Louco" e convocou o americano:
- Não fuja de mim. Por que está pedindo por Wand? Vamos lutar. Você tem
que lutar contra mim. Vamos fazer isso - escreveu Belfort, incluindo na
mensagem os perfis de Dana White e Lorenzo Fertitta,
sócios-proprietários do UFC.
A equipe de Belfort já tinha deixado claro, em entrevista ao Combate.com,
o interesse em uma luta contra Sonnen nos meio-pesados (até 93kg). Na
categoria dos médios (até 84kg), o brasileiro só aceita enfrentar o
vencedor de Chris Weidman x Anderson Silva, pelo cinturão.
Sem comentários:
Enviar um comentário