terça-feira, 20 de agosto de 2013

Wanderlei Silva mostra ansiedade por luta: 'UFC ainda não me ligou'

Após a vitória sobre Maurício Shogun no UFC Fight Night Combate: Shogun x Sonnen de sábado, o lutador americano Chael Sonnen desafiou o brasileiro Wanderlei Silva a uma luta daqui a três meses. O presidente do evento, Dana White, disse pouco mais tarde que haviam muitas opções para a próxima luta de Sonnen, mas mostrou-se aberto a realizar o confronto entre ele e o ex-campeão do Pride. 
 
Por enquanto, o UFC ainda não se decidiu sobre o combate, e Wanderlei Silva mostrou, em sua conta pessoal no Twitter, ansiedade pela marcação do duelo.

- O UFC ainda não me ligou!!! - publicou Wanderlei na sua linha de tempo neste domingo.

Neste domingo, surgiu também um vídeo do lutador assistindo ao combate entre Sonnen e Shogun, seu amigo e ex-companheiro de treino, em que leva as mãos à cabeça após a derrota do brasileiro. Wanderlei disse, em mais de uma ocasião, que estaria aberto a um combate contra o americano, mas essa luta jamais se materializou.

A reportagem do Combate.com buscou contato telefônico com Wanderlei Silva na noite de domingo, mas não obteve sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário