Após a vitória sobre Maurício Shogun no UFC Fight Night Combate: Shogun x Sonnen de sábado, o lutador americano Chael Sonnen desafiou o brasileiro Wanderlei Silva
a uma luta daqui a três meses. O presidente do evento, Dana White,
disse pouco mais tarde que haviam muitas opções para a próxima luta de
Sonnen, mas mostrou-se aberto a realizar o confronto entre ele e o
ex-campeão do Pride.
Por enquanto, o UFC ainda não se decidiu sobre o combate, e Wanderlei
Silva mostrou, em sua conta pessoal no Twitter, ansiedade pela marcação
do duelo.
- O UFC ainda não me ligou!!! - publicou Wanderlei na sua linha de tempo neste domingo.
Neste domingo, surgiu também um vídeo do lutador assistindo ao combate
entre Sonnen e Shogun, seu amigo e ex-companheiro de treino, em que
leva as mãos à cabeça após a derrota do brasileiro. Wanderlei disse, em
mais de uma ocasião, que estaria aberto a um combate contra o americano,
mas essa luta jamais se materializou.
A reportagem do Combate.com buscou contato telefônico com Wanderlei Silva na noite de domingo, mas não obteve sucesso.
Sem comentários:
Enviar um comentário