O brasileiro se disse pronto para enfrentar sua primeira disputa de título do UFC.
- Com certeza sim (estou pronto para Jon Jones). Acredito que tenho que
focar nos meus treinos. O Ryan Bader é um oponente de alto nivel, já
lutou contra os tops da categoria, mas acredito no meu poder de nocaute,
finalizações e no meu wrestling também - disse o lutador.
Perguntado sobre quem preferia enfrentar na disputa do cinturão, o brasileiro demonstrou certa preferência por Jon Jones.
- O sonho é pegar o cinturão. Mas acredito que o Jon Jones vai ganhar, e
com certeza prefiro também, porque ele está com o cinturão há mais
tempo. É olhar o jogo dele, estudar, e penso q tenho poder de nocaute.
Se entrar a mão, ele vai cair.
Sem comentários:
Enviar um comentário