quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Jacaré não quer enfrentar Anderson e diz que luta até nos meio-pesados


Depois da vitória avassaladora sobre Yushin Okami no UFC BH – que aconteceu nesta quarta-feira (4), na capital mineira -, Ronaldo Jacaré passou a ser visto com outros olhos pelo Ultimate. Ele, que ocupa a quinta posição no ranking dos médios, derrotou o japonês por nocaute e se aproximou ainda mais de uma chance de disputar o título da divisão.

Há, no entanto, um problema: Anderson Silva vai tentar recuperar seu cinturão no dia 28 de dezembro, quando enfrentará Chris Weidman em uma das revanches mais aguardadas da história do MMA. Em nome da amizade, Jacaré não quer encarar o Spider, mas…

“O Anderson é meu amigo, me ajuda muito. É um cara que não queria enfrentar. Eu seria mau caráter se dissesse que queria enfrentá-lo, mas sou funcionário do UFC. Quem eles me derem, vou encarar, não irei pedir por lutas. Vou treinar para enfrentar qualquer um, seja nos médios ou nos meio-pesados”, afirmou, na entrevista coletiva pós-evento.

Jacaré tem duas lutas pelo UFC – ambas em 2013 – e está invicto na organização. Ele chegou à franquia com as honras de campeão do extinto Strikeforce.

Sem comentários:

Enviar um comentário