segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Leandro Lo e Jake Shields empatam em duelo na World Jiu-Jitsu Expo Por Eduardo Ferreira



A World Jiu-Jitsu Expo reuniu centenas de fãs e estrelas da arte suave em Long Beach, na Califórnia. No último dia da feira, mais de 200 pessoas participaram do seminário ministrado por Renzo Gracie, Ricardo Cachorrão, Vinicius Draculino e pelo ex-campeão dos leves do UFC, Frankie Edgar.

Mais uma vez as lendas Rickson e Royce Gracie marcaram presença e atenderam a todos os pedidos de fotos e autógrafos. Árbitro do UFC, Big John McCarthy também apareceu na feira e esbanjou simpatia.

Mas o último dia reservou ainda grandes emoções. Após uma premiação para coroar os melhores do ano, onde Marcus Buchecha, André Galvão, Leandro Lo, Kron Gracie e Jake Shields saíram premiados, mais quatro superlutas fecharam com chave de ouro a feira.

Destaque para a luta entre Paulo Miyao e o ex-lutador do UFC Jon Fitch. Em luta de 20 minutos sem quimono, Miyao pegou as costas, tentou o mata-leão, arm-lock, omoplata e alguns triângulos, todos defendidos por Jon Fitch. Apesar da aula de Jiu-Jitsu, Fitch fez valer a fama de “infinalizável” e arrancou um empate, já que só a finalização dava a vitória.

Em um duelo também muito aguardado Leandro Lo mediu forças com Jake Shields, atleta do UFC e pupilo do brasileiro Cesar Gracie, mas o empate prevaleceu.

Confira abaixo como foram as lutas:

Bruno Malfacine derrotou Jeff Glover por 5 a 2 em luta de 10 minutos sem quimono

Dean Lister finalizou Tarsis Humphreys com uma chave de calcanhar em luta de 20 minutos sem quimono

Após 20 minutos de luta, onde só a finalização dava a vitória, Paulo Miyao e Jon Fitch empataram

Após 15 minutos de luta, onde só a finalização dava a vitória, Leandro Lo é Jake Shields empataram

Sem comentários:

Enviar um comentário