O empate na luta principal do UFC
Fight Night 33, em Brisbane, na Austrália, entre Antônio Pezão e Mark
Hunt, definitivamente ficou para a história, não é por acaso que o super
samoano tem 12 parafusos na mão. A imagem dos lutadores ensanguentados e
quase que em exaustão total, com toda certeza, vai ficar guardada para
sempre na memória dos fãs de MMA.
Após três dias da luta, o descontraído
neozelandês compareceu ao programa americano “MMA Hour”, para comentar
sobre o incrível embate de 25 minutos de ação.
“Eu apenas pensei que era uma luta
normal", disse o peso pesado, que disse não se importar muito com o
resultado final ter sido um empate, “Eu acho que nós dois colocamos
nosso corações lá, e nós fizemos muito bem. Eu realmente não me importo
de um empate de qualquer maneira. Ambos tivemos nossos momentos na luta,
por isso realmente não importa para mim. Quer dizer, Pezão me bateu e
eu bati nele, então... Eu não estava louco sobre ter um empate. Fiquei
mais ou menos como, tudo bem, eu posso lidar com isso. Eu pensei que era
uma boa chamada, o empate”.
A pergunta que todos fizeram após o
empate não poderia ser diferente. Era obviamente sobre a possibilidade
de uma revanche, mas Hunt tratou de acalmar os ânimos e destacar o não
interesse em lutar novamente contra o brasileiro.
“Bem, eu nem gostaria de lutar com Pezão
de novo, porque, na verdade, eu não queria ter lutado com ele. Mas sou
um empregado do UFC e apenas fiz o meu trabalho”.
Com a lesão na mão, Hunt, de 39 anos,
ficará afastado do primeiro semestre de 2014, mas de acordo com os
planos do atleta, em breve o veremos novamente dentro do octógono.
“Fico fora por um tempo, meus ossos
metacarpo estão quebrados. Mas o que eles colocarem na minha frente para
lutar, eu estou lá. Estou sempre lá para uma batalha, isso é certo. Eu
tenho os meus sonhos. Eu quero ser o melhor lutador do planeta”.

Sem comentários:
Enviar um comentário