terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Após luta histórica, Hunt não quer revanche com Pezão


O empate na luta principal do UFC Fight Night 33, em Brisbane, na Austrália, entre Antônio Pezão e Mark Hunt, definitivamente ficou para a história, não é por acaso que o super samoano tem 12 parafusos na mão. A imagem dos lutadores ensanguentados e quase que em exaustão total, com toda certeza, vai ficar guardada para sempre na memória dos fãs de MMA.

Após três dias da luta, o descontraído neozelandês compareceu ao programa americano “MMA Hour”, para comentar sobre o incrível embate de 25 minutos de ação.

“Eu apenas pensei que era uma luta normal", disse o peso pesado, que disse não se importar muito com o resultado final ter sido um empate, “Eu acho que nós dois colocamos nosso corações lá, e nós fizemos muito bem. Eu realmente não me importo de um empate de qualquer maneira. Ambos tivemos nossos momentos na luta, por isso realmente não importa para mim. Quer dizer, Pezão me bateu e eu bati nele, então... Eu não estava louco sobre ter um empate. Fiquei mais ou menos como, tudo bem, eu posso lidar com isso. Eu pensei que era uma boa chamada, o empate”.

A pergunta que todos fizeram após o empate não poderia ser diferente. Era obviamente sobre a possibilidade de uma revanche, mas Hunt tratou de acalmar os ânimos e destacar o não interesse em lutar novamente contra o brasileiro.

“Bem, eu nem gostaria de lutar com Pezão de novo, porque, na verdade, eu não queria ter lutado com ele. Mas sou um empregado do UFC e apenas fiz o meu trabalho”.

Com a lesão na mão, Hunt, de 39 anos, ficará afastado do primeiro semestre de 2014, mas de acordo com os planos do atleta, em breve o veremos novamente dentro do octógono.

“Fico fora por um tempo, meus ossos metacarpo estão quebrados. Mas o que eles colocarem na minha frente para lutar, eu estou lá. Estou sempre lá para uma batalha, isso é certo. Eu tenho os meus sonhos. Eu quero ser o melhor lutador do planeta”.

Sem comentários:

Enviar um comentário