Após o revés contra Fabricio Werdum, no UFC de Fortaleza, ocorrido em
junho passado, onde foi finalizado no segundo round e acabou com uma
lesão no braço, Rodrigo Minotauro já tem seu retorno sendo programado
pelo Ultimate. O LANCE!Net apurou que o brasileiro enfrentará Roy Nelson
em seu próximo compromisso. O acordo entre o baiano e o americano já
foi feito e falta apenas a organização definir o local e a data do
combate para assinar o contrato.
Foi especulado que o confronto pudesse acontecer em Jaraguá do Sul, onde
Lyoto Machida enfrentará Gegard Mousasi, no dia 15 de fevereiro. Porém,
o lutador preferiu ter mais tempo para se preparar e o confronto deve
acontecer como luta principal de um evento no Brasil a ser agendado no
mês de maio. A ideia da organização seria usar o nome de Minotauro para
sustentar um dos 13 UFC`s brasileiros pretendidos para 2014.
O líder da Team Nogueira já havia declarado em entrevista ao site MMA
Fighting que gostaria de encarar o "gordinho do UFC" no início de 2014.
Após bater Dave Herman no Rio de Janeiro, em outubro de 2012, e perder
para Werdum em junho deste ano, será a terceira apresentação consecutiva
de Minotauro em solo brasileiro. Depois de passar por uma recuperação, o
lutador já voltou aos treinamentos de forma moderada.
Já Roy Nelson, está em uma fase pior que a do brasileiro. O peso-pesado
perdeu suas últimas duas lutas na organização. Em junho, o americano foi
superado por Stipe Miocic, no UFC 161; em seu último compromisso, Roy
foi derrotado por Daniel Cormier na decisão dos juízes em combate
ocorrido no UFC 166, em outubro.
Sem comentários:
Enviar um comentário